Home / Sistema PDV para Restaurantes / Sistema de pedidos para restaurante

Sistema de pedidos para restaurante

Modernize o seu sistema de pedidos para restaurante através da automatização com softwares que irão atender as suas expectativas e necessidades.

Através desses softwares de automatização é possível reduzir falhas, eles vão auxiliar você a ter uma melhor experiência tanto no atendimento com seus clientes, como na praticidade para seus colaboradores e também no gerenciamento da produção de seu restaurante.

A otimização do sistema de pedidos para restaurante

Procure a otimização do sistema de pedidos para restaurante com softwares que oferecem as opções de comanda eletrônica, gerenciamento de mesas, opções de combos promocionais, pagamento integrado, sistema de divisão de contas e delivery.

Comanda eletrônica

Através de um sistema de pedidos para restaurante, com o atendimento de comanda eletrônica, o colaborador do restaurante faz a tomada de pedido via smartphone ou via ipod com funcionalidades completas, ou seja, os pedidos são enviados automaticamente para as áreas de produção.

Gerenciamento de mesas e pedidos

Existem restaurantes que trabalham com as opções de atendimento em mesas ou com o atendimento em balcão.

No caso do sistema para restaurante com mesas, com o sistema de comanda eletrônica é possível agilizar o atendimento e ainda reduzir erros operacionais automatizando todas as etapas de atendimento ao cliente, da seguinte forma:

  • Mapeamento de mesas: o cliente chega no restaurante e escolhe uma mesa;
  • Tomada de pedidos: o garçom registra o pedido que é enviado automaticamente para as áreas de produção;
  • Organização da produção: a produção recebe os pedidos impressos ou na visualização do display de forma sincronizada;
  • Encerramento da conta: o garçom fecha a conta e recebe o pagamento;

Para o sistema com o atendimento no balcão, no caso de estabelecimentos com atendimento na frente de caixa, como os fast-food, por exemplo, o sistema deve oferecer agilidade para evitar filas e desistência de clientes.

  • Atendimento na frente de caixa: o atendente registra o pedido do cliente no sistema e efetua o pagamento;
  • Organização da produção: a produção recebe os pedidos impressos ou na visualização do display de forma sincronizada;
  • Entrega do pedido: o pedido é entregue rapidamente ao cliente;

Opções de combos promocionais

Uma forma de aumentar a chance de vendas é oferecer a opção de combos promocionais. Um bom sistema de pedidos para restaurante deve permitir que você crie promoções com a opção de gerenciá-las ajustando o dia ou horário pré determinado, facilitando o gerenciamento e flexibilidade de promoções.

Pagamento integrado

Um sistema de pedidos para restaurante que ofereça a opção de pagamento integrado, vai permitir que o garçom, além de efetuar o pedido do cliente também feche a conta e receba o pagamento de imediato. Isso agiliza o atendimento tornando-o rápido e prático.

O Pocket Cheff oferece um sistema que é intuitivo e simples de usar, os garçons aprenderão rapidamente como utiliza-lo, além disso, é um sistema completo com diversas funcionalidades que estarão literalmente na palma da mão.

Opção de divisão de conta

Oferecer a opção de divisão de conta também é imprescindível, já que muitos clientes optam por dividir o valor total da conta de acordo com o consumo individual.

Pedidos por delivery

Uma forma de aumentar as vendas e consequentemente o faturamento é ter o seu próprio sistema de delivery, onde os clientes podem realizar seus pedidos através do celular no seu site ou em suas redes sociais, oferecendo um acesso rápido ao cardápio para escolher o pedido.

O Cheff Delivery é uma plataforma completa de delivery para você adaptar para seu restaurante e oferecer o melhor atendimento via delivery para seus clientes.

Conheça a Cheff Solutions a empresa que oferece um sistema de pedidos para restaurante completo e que vai transformar o seu negócio.

Sobre admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *