Home / Sistema PDV para Lanchonetes / Sistema para lanchonete

Sistema para lanchonete

Se você trabalha no ramo de alimentação e está procurando por um sistema para lanchonete, saiba que existem excelentes softwares que são completos que trazem a opção de automatização em todas as atividades realizadas por uma lanchonete.

Através de alguns softwares de automatização é possível diminuir erros, e ter uma melhor experiência no atendimento de seus clientes, na praticidade das atividades de seus colaboradores e no gerenciamento financeiro da sua lanchonete.

Além disso, é possível ter uma significativa redução de custos com perda de mercadorias, através do controle de estoque, e ainda tem a possibilidade de reduzir o número de funcionários.

Hoje em dia, com o advento tecnológico as pessoas estão cada vez mais conectadas a internet através de seus celulares, dessa forma é essencial que você disponibilize o cardápio nas plataformas digitais, em seu site ou redes sociais, é uma forma de aumentar a visibilidade do seu negócio.

5 motivos para você adotar um sistema para lanchonete

Existem vários motivos para você procurar por um bom sistema para lanchonete, confira alguns desses motivos:

1. Melhor gestão financeira

Um bom sistema para lanchonete oferece uma gestão financeira completa para seu estabelecimento com módulos de finanças, faturamento, estoque, compras e administração de clientes.

2. Agilidade no atendimento

Com um software completo é possível integrar o sistema de tomada de pedidos com setor de produção, diminuindo o tempo de espera de seus clientes e agilizando o trabalho de seus colaboradores.

3. Pedidos e pagamentos no mesmo dispositivo

O mesmo software que auxilia na tomada de pedidos também permite que o colaborador finalize a conta e receba o pagamento.

4. Redução de falhas em pedidos

Esse sistema evita muitas falhas, já que os pedidos são transferidos instantaneamente para o setor de produção.

5. Maior rentabilidade

Com a redução de perdas de mercadorias, a possibilidade de redução de funcionários, a diminuição de falhas na tomada de pedidos, o melhor gerenciamento financeiro aumentará as possibilidades de rentabilidade do seu negócio.

Dicas de sistemas para lanchonete

Separamos algumas dicas de sistema para lanchonete para auxiliar você na administração geral do seu estabelecimento, com eles você vai proporcionar a melhor experiência para seus clientes e ter maiores chances de crescimento no seu negócio.

  • Fast Payment

O Fast Payment é um sistema de pagamentos, através dele é possível que o garçom efetue o pedido do cliente, feche a conta e também receba o pagamento na hora, evitando a ida e vinda até o caixa, conferindo maior praticidade ao atendimento.

  • Administra

Um software de excelente qualidade para você gerir o sistema financeiro é o Administra, ele disponibiliza diversos relatórios como: financeiros, vendas, por produto, estoque, custos das mercadorias e ticket médio.

Ele é um sistema bem completo para a administração, ele tem diversos módulos de funcionalidades que vai atender seu negócio.

  • Cheff Delivery

Um ótimo sistema para lanchonete que tem sistema de delivery é o Cheff Delivery, que é uma plataforma completa de delivery, o cliente pode fazer seu pedido através do site ou das redes sociais e os pedidos são lançados diretamente no setor de produção.

Com esse sistema há uma diminuição de atendimentos por telefone, é uma forma de reduzir o tempo com os processos de atendimento e também diminuir o tempo de espera do cliente.

  • Pocket Cheff

O sistema Pocket Cheff trás uma forma de automatizar os pedidos de uma lanchonete, dependendo da configuração do seu estabelecimento, é possível ter estações de atendimento touch screen nos balcões ou comanda eletrônica para anteder as mesas.

A Cheff Solutions tem o melhor sistema para lanchonete, com ele é possível otimizar todo o processo de atendimento bem como funcionalizar a gestão financeira do seu negócio, também é muito útil para reduzir erros na tomada de pedidos e aumentar a renda financeira.

Sobre admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *